02

fev

Voltando ao trabalho (literalmente)

Meu domingo foi meio down. Dor de estômago, dor de garganta, calor de doer… E hoje, voltei ao trabalho, depois de duas semandas maravilhosas de férias. Fazer o quê?
Mas encarei a balança novamente e emagreci mais um pouquinho, e isso me deixou bem feliz. Tão feliz que já estou programando o recomeço das atividades físicas (é, porque eu tinha parado com tudo mesmo). Queria já ter feito pelo menos uma hora na esteira hoje, mas ainda estou meio tonta (um pouco mais que o normal, sabem?), então achei melhor esperar.
Mas amanhã é o dia! rs…
Não comi quase nada hoje, passei basicamente com chá de camomila, porque não queria de jeito nenhum deixar meu estômago mais irritado do que ele já estava. Nunca provoque a ira de um estômago, principalmente se ele for seu!!!
Beijinhos.

2 Comentários

  1. esperamos q vc melhore !e um bom trabalho e q sua ra seja otima esse mes!bjjjjjjjjj

  2. Anonymous disse:

    Se vc nao comer nada o dia inteiro é ai que vc vai provocar a ira do teu estomago. Talvez vc nao perceba hoje mais um dia o teu corpo vai te aprezentar as contas. A melhor receita p/ emagracer e comer bem e o quanto basta para manter o teu corpo bem e funcionando. Mas vc provavelmente sabe tudo isto.
    Saudaçoes
    Fer

Deixe o seu comentário!