16

jul

Tô usando: Urban Decay Eyeshadow Primer Potion

Esse post é sobre um produto que já está mais do que consolidado no coraçãozinho das amantes de make, mas como ainda não tinha nada sobre primers para sombras aqui no blog, vou deixar minha opinião sobre esse campeão de vendas e de vários prêmios internacionais de beleza.

O Pré-maquiagem para olhos da Urban Decay (Eyeshadow Primer Potion) realmente cumpre o que promete. O meu é na cor Original e eu o comprei no início do ano passado. Eu o uso com frequência, e mesmo assim ele está durando. Basta um pouquinho do produto pra dar uma fixada legal na sombra.

Ele espalha super fácil, tem uma cor bege clara que depois da aplicação fica invisível. Seca super rápido e dura, dura muito!

 

primer

O que a marca diz:

Embalada em uma bisnaga fácil de espremer, o Eyeshadow Primer Potion é uma base ultrafina que desliza facilmente. É o primer de olhos definitivo para sombras suaves, vibrantes que não acumulam na pálpebra e duram mais de 24 horas (testes clínicos comprovam!). Formulado em uma variedade de texturas, as cores desta linha realmente oferecem algo para todas.

A fórmula original e vencedora de prêmios desaparece completamente quando aplicada – ideal para as puristas que querem um primer direto. Eden, Greed e Sin não são somente primers de sombra, este produto com três funções também funciona como iluminador ou sombra. Se você quer evitar o brilho, Eden proporciona uma cor nude mate. Ambos Greed e Sin possuem um brilho sensual que destacam os olhos.

Vou confessar que demorei pra achar vontade de testar um primer para os olhos. Achava desnecessário, sabe? Pensava que, como no dia-a-dia uso sombras sempre suaves, não tinha porquê usar mais um produto na hora de maquiar.

Mas, depois de experimentar esse primer, a vontade é de usar sempre. Porque a sombra não desbota, fica durante o dia inteiro mesmo. Uma maravilha!

 

primer

Pelo que vi no site da Sephora nos EUA, a embalagem mudou (de novo!) e também deram uma ajustada nas cores. No site da Sephora do Brasil, continuam anunciando o mesmo que eu tenho, que é com esse bico dosador (que eu acho bem melhor do que a escovinha que vi no site gringo). Mas, vamos ver, né?

O importante é que a cor Original continua firme e forte. Essa, pra mim, é a melhor, porque faz o que um primer se propõe: fixa a sombra, sem interferir no resultado. O máximo que ela faz é intensificar um pouco a cor, mas aí, se o desejo não é esse, é só usar um pouco menos e tudo resolvido.

primer

Hoje, dificilmente fico sem usá-lo. É um passo super rápido e dá um efeito muito bom.

Super indico!

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!