01

mar

Tô usando: Shampoo a Seco Charming

Comentei neste post aqui que já estava com dois novos shampoos a seco na fila para testar, lembram?

E agora já posso dar minha opinião sobre eles.

Shampoo a seco Charming
Os dois produtos que escolhi foram os Shampoos a Seco “Pós-Química” e “Alta Performance” da Charming. Paguei aproximadamente R$ 25,00 por cada um deles (200ml).

 

Shampoo a Seco Pós-Química

Shampoo a seco Charming
O que a marca diz:

Charming Shampoo a Seco Pós Química
Indicado para cabelos quimicamente tratados e que necessitam de cuidados especiais. Evita o desbotamento e prolonga o tempo das escovas alisantes.

O Shampoo a Seco Pós-Química tem uma leve fragrância adocicada, e deixa o cabelo com um pouco de perfume. Como a promessa é de neutralizar odores, faz sentido. Ele ainda afirma auxiliar na restauração dos fios quimicamente tratados (que é o meu caso). Gostei muito dessa versão. Na aplicação, acaba ficando um pouquinho de pó branco na cabeça, mas basta mexer no cabelo por alguns instantes, com as mãos mesmo, e tudo some. Aprovado!

 

Shampoo a Seco Alta Performance

Shampoo a seco Charming
O que a marca diz:

Charming Shampoo a Seco Alta Performance
Alto desempenho na remoção da oleosidade. Indicado para cabelos oleosos, da raiz ao seu comprimento. Possui ação prolongada, mantendo os fios soltos e naturais em qualquer situação.

O Shampoo a Seco Alta Performance também possui filtro UV e promete proteger o cabelo das agressões externas e prolongar a luminosidade da cor (tudo o que desejamos, não é?). Tem um perfume mais suave e gostosinho. Na aplicação, percebi que esse deixa o cabelo um pouco mais úmido que o Pós-Química, mas também basta massagear o cabelo com as mãos, e o cabelo seca rapidinho. Aprovado também!

Para o meu cabelo, que tem luzes, achei que o pós-química deixa ele mais natural e com mais movimento. Mas gostei mais do perfume do Alta Performance. De qualquer modo, os dois são ótimos para dar aquela ajeitada no visual, quando o cabelo está com aspecto oleoso.

Beijos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!