07

out

Perfume: Prada Candy

Foi paixão à primeira “cheirada”! rs…

Não conhecia o perfume quando entrei na Ulta, em Orlando, no início do ano. O frasco chamou minha atenção e corri em direção ao tester para fazer minha experimentação. Antes que eu pudesse falar algo, o Eduardo já estava dizendo que achou a fragrância muito boa. E, fala sério, tem coisa melhor do que quando acertamos na escolha do perfume, fazendo com que o love adore ficar horas nos cheirando? rs… Ponto pro Candy.

Mas meu narizinho também ficou encantado. Um “não sei o quê” de baunilha, doce na medida certa, sem ser enjoativo, e com uma embalagem linda, linda e um frasco digno de “uau” e fácil de usar.

Na mala, trouxe um queridinho de 100ml e a maior felicidade por ter descoberto essa maravilha.

prada candy

A fixação dele é perfeita. Ele é suave, então não fica grudado no nariz, mas é só você passar por alguém e ouvir um “tá cheirosa, hein?”. Perfeito.

O perfume Candy é feminino, é provocante e sofisticado. É um dos meus preferidos, com certeza.

A fragrância de Prada Candy nos revela uma faceta onde o excesso é o que importa. Notas de benjoim e caramelo são envolvidas por um véu refinado de almíscares atemporais, combinação que desafia o convencional. A textura aveludada e sedosa dos almíscares traz um caráter elegante e sofisticado à fragrância. O Benjoim é sensual e viciante, apresenta notas doces, cálidas e balsâmicas, que evocam o delicado aroma da baunilha e do mel. O acorde sintético e pop do caramelo contrasta com o natural do benjoim, e torna a fragrância docemente viciante e alegremente feminina.

perfume prada candy

Se você ainda não conhece essa maravilha, pode encontrá-la, aqui no Brasil, em lojas como Renner e Sephora.

Beijo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!