18

abr

Parques da Disney: Magic Kingdom

Magic Kingdom - Disney

 

mk8B

Oi!
Demorou, mas está aqui, finalmente, o próximo post sobre os parques temáticos da Disney.
E não é qualquer parque, não. É o Magic Kingdom!!!
O Magic Kingdom é aquele parque que geralmente vem à mente das pessoas quando se fala em Disney World, principalmente por causa do espetacular Castelo da Cinderela, que fica bem na entrada. Nesse parque, realmente é impossível não voltar a ser criança.
Na abertura, logo pela manhã, já tem a primeira parada, que é um show onde os personagens chegam de trem dando boas vindas aos visitantes. Lindo, lindo, lindo.
O parque é dividido em áreas: Adventureland, Fantasyland, Frontierland, Liberty Square, Main Street USA e Tomorrowland. Todas são incríveis, mas algumas são destinadas totalmente às crianças.
Além dos brinquedos, este parque é famoso pelas paradas (desfiles com os personagens) e o maravilhoso show de fogos para encerrar a noite.

 

Nossas atrações preferidas:

 

Space Mountain

Eu sou suspeita pra falar de montanha russa, porque adoro! E a Space Mountain não decepciona. Acho que a frase “um mergulho na escuridão” a define bem. A aventura é toda a bordo de um elegante foguete (sem direito a segurar mãozinha do amor, porque são assentos individuais), que desliza por um túnel de energia pulsante com luzes piscantes e tem uma subida de mais de 54 metros, passando por constelações, cometas, meteoros, muito neon, voltas e loops na escuridão total, nos sons misteriosos de espaço e na música que preenche o vácuo… É um passeio e tanto!

Disney - Magic Kingdon

Disney - Magic Kingdon

Disney - Magic Kingdon

 

Big Thunder Mountain Railroad

Esse é um passeio por uma cidade de mineração de ouro mal-assombrada a bordo de um turbulento trem desgovernado, que entra e sai de cavernas desertas e desce por uma mina abandonada. A montanha tem 60 metros de altura, é escura, e o trem se move ruidosamente sobre um trilho instável!!! Nessa, precisei segurar o chapéu! rs…

Disney - Magic Kingdon

Disney - Magic Kingdon

 

 

Jungle Cruise

Essa atração é um passeio tranquilo por rios exóticos da Ásia, Áfria e América do Sul. Ótima opção pra quando você está um pouco cansada de andar, porque vai sentadinha, deslizando pelas águas tranquilas, vendo cenários incríveis e divertidos. Muito bom!

DSC_0036

DSC_0040

DSC_0046

DSC_0062

DSC_0053

DSC_0073

DSC_0074

 

 

The Haunted Mansion

Localizado no Liberty Square. Já na entrada a gente se depara com muitas lápides e objetos com efeitos especiais. Yes, a entrada é pelo cemitério! Os Cast Members que participam dessa atração são perfeitamente caracterizados e a atração tem ambientes tenebrosos, que envolvem o visitante, mas, ao mesmo tempo, tem bom humor.

haunted-mansion-00

mk14

E o último, mas não menos importante, parque temático da Disney chega no próximo post, ok?

Beijocas.

 

 

2 Comentários

  1. Jorge Vargas disse:

    Agora sim!!!
    Posso dizer que conheço um “pouquinho” (mas bem pouquinho mesmo) da Disney… ehehe.
    Tudo graças aos seus relatos, pormenorizando os detalhes e situações de um experimento que não vivenciamos, mas que nos deixa com aquela sensação de também já termos ido à Disney…
    Parabéns pela maestria das suas postagens!

Deixe o seu comentário!