05

maio

Óleos corporais – eu uso!

Sou apaixonada por óleos corporais. Adoro jogar um punhado no corpo molhado, e sentir na hora aquele cheirinho que deixa até o banheiro perfumado… Fora que a pele na hora já sente a hidratação.

Tenho vários queridinhos em uso, praticamente todos da Natura, e não tenho como falar sobre um preferido, porque depende muito do dia, do meu humor e do que eu preciso… Por exemplo, o de pitanga eu adoro usar quando preciso de um empurrãozinho, pra me sentir mais desperta. Já os de amêndoas combinam mais quando logo após o banho já vem a caminha! rs…

Todos deixam o corpo perfumado por um bom tempo (não posso dizer 24 horas, como garante a marca, mas é tempo suficiente pra ganhar vários elogios do maridão! rs…)

Infelizmente hoje o de andiroba acabou, e talvez por isso eu esteja tão inclinada a dizer que ele é o melhor de todos. Mas é só aquele sentimento de “preciso comprar logo outro” disfarçado! rs… O último da lista, da Care Liss, conheci há pouco, quando recebi duas amostrinhas. E realmente é apaixonante! O perfume não é tão suave, ele realmente marca presença, e eu gosto disso. Entrou pra coleção de favoritos na hora!

E você, também curte um óleo na hora do banho?

 

Óleos corporais

 

1 – Óleo Seve Amêndoas Marcantes (Natura)

2 – Óleo Trifásico Ekos Pitanga (Natura)

3 – Óleo Seve Amêndoas Doces (Natura)

4 – Óleo Trifásico Ekos Maracujá (Natura)

5 – Óleo Trifásico Ekos Andiroba (Natura) – acabou! (snifff….)

6 – Óleo de Amêndoas Doces – Sensações (Care Liss)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!