09

nov

Modelador de cachos Hair Styler Conair

Provavelmente você já ouviu muito sobre o Modelador de cachos da Polishop, o Hair Style. Mas trouxe-o hoje ao post por um ótimo motivo: ele está sendo um aliado para manter a minha autoestima firme durante a gestação.
Desde que o adquiri já foram muitas utilizações e eu adoro. E agora, nessa fase da minha vida de barrigão crescendo, roupas largas tomando lugar nos meus armários, e a impossibilidade de fazer as luzes no cabelo que tanto amo, esse modelador de cachos está sendo um “amigão”.

 

DSC_0995

 

O Hair Styler é da Conair e é vendido oficialmente pela Polishop aqui no Brasil (no site ou nas lojas físicas). Ele tem dois ajustes pra temperatura e três regulagens de tempo (8, 10 ou 12 segundos). A combinação desses dois fatores (temperatura e tempo) garante os cachos do jeitinho que eu quiser (de apenas ondulados e super definidos). Só depende da minha escolha!

O que eu também acho ótimo é que os cachos vão sendo definidos em direções opostas (modela um para esquerda, um para a direita), o que garante um efeito super natural.

O modelador é super fácil de usar. Primeiro, ajusto a temperatura e o tempo que desejo e deixo o aparelho aquecer por alguns segundos (tem um led que acende quando ele está pronto para uso). Separo o cabelo em duas partes – bem ao meio, prendo um dos lados para trabalhar melhor. Vou separando as mechas de cabelo no lado que ficou solto e posicionando o aparelho. Quando o modelador é fechado, ele suga o cabelo e começa a contagem dos segundos. Assim que a mecha fica pronta, três bits avisam que é hora de abrir o aparelho e ver a mágica! rs…

 

DSC_0998

 

Eu não tenho muita paciência nem muito talento pra usar bayliss. Mas adoro cabelos ondulados, com cachos… Então, logo que lançaram o Modelador de Cachos Hair Styler eu fiquei louca de vontade de experimentá-lo. Incentivada pelo maridão, criei coragem (pra pagar o dito cujo) e comprei um pra chamar de meu.
Na primeira vez que eu o utilizei, iniciei os cachos muito próximos à raiz e meu cabelo ficou cacheadérrimo! rs… Mesmo assim foi bacana… Visual totalmente diferente!
Depois disso, aprendi a altura certa e o ajuste perfeito pra deixar o cabelo do jeito que eu quiser.

Por duas vezes, na minha super rápida fase de treinamento (rs…), meu cabelo ficou preso dentro do aparelho! Ooooohhhh!
Na primeira vez que isso aconteceu, levei um susto e tanto. Achei que teria que cortar aquela mecha. Tirei o aparelho da tomada, e fui puxando o cabelo devagar, nervosa… O aparelho foi girando, girando e soltou meu cabelinho todo arrebentado… Aí, eu toda corajosa, como tinha conseguido salvar o cabelo, continuei fazendo os cachos … E o cabelo ficou preso de novo, logo em seguida! kkkkk….
Aí eu aprendi que as mechas não podem ser muito grossas, senão vão prender sempre. Hoje só risadas quando lembro daquele dia.

Geralmente eu uso a prancha antes, pra dar uma ajeitada no cabelo, e depois faço os cachinhos. É rápido e fácil de usar, e olha que eu tenho bastante cabelo.

 

cachos 3

 

O investimento é bem salgado (R$ 599,88) – isso que deixou de ser lançamento há tempo. Mas, no meu caso, valeu a compra, porque uso muito e adoro de verdade.
Principalmente agora, durante a gestação, esse aparelhinho tem me deixado muito mais feliz!

Beijocas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!