13

jan

Miami: preparando a viagem

Destino das férias decidido: Estados Unidos, Flórida, Miami!!! Ahhh… já começo a contar os dias.

Um dos destinos norte-americanos mais visitados por brasileiros, Miami é também cenário para atrações de peso como museus e construções históricas capazes de justificar alguns dias a mais no roteiro. A lista de opções inclui lugares históricos como o Art Deco District e a Little Havana, homenagens ao estilo arquitetônico de tons pasteis e à comunidades hispânica da cidade. Há ainda museus divertidos e de temática ousada como um espaço dedicado à arte erótica fina do mundo.

Miami também tem uma animada vida noturna, com excelentes bares, restaurantes e baladas que vão até o amanhecer, além de opções de esportes variadas, como vela, golfe e wakeboard.

Não é pouco, né? E ainda nem falamos em “compras”!

Miami Beach Welcome sign , South Beach Miami, Florida

Com certeza, essa viagem vai ser uma delícia.

E eu adoro, adoro, adoro viajar. E adoro planejar a viagem também. Fazer listas de compras, de coisas pra levar, de coisas pra fazer antes… Listas, listas, listas. Tão bom! rs…

Gosto de criar um mapa no Google Maps pra cada viagem, onde vamos marcando os lugares que gostaríamos de visitar ou que precisaremos visitar. Isso acaba sendo uma mão na roda na hora de fazer o roteiro e decidir a ordem dos passeios.

mapa

 

Nessa viagem, vou ir a muitas lojas de instrumentos musicais. MAS, lógico, sempre tem espaço nas malas para comprinhas super necessárias de maquiagem, roupas, perfumes, bolsas, sapatos! hahaha… (que meu marido não leia isso)! rs…

Diz a verdade, tem coisa mais gostosa do que fazer compras? Triste é saber que o dólar está nas alturas, mas, como dizem por aí:

 

Quem converte não se diverte!

 

Então, o que você vai encontrar por aqui nos próximos posts:

  • Check-list mala de viagem para o exterior
  • Check-list mala de mão (viagem para o exterior)
  • Lista de desejos
  • O que visitar em Miami
  • Agenda de preparativos

É só acompanhar o blog! Beijão.
Miami

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!