13

jan

Livre-se dos pensamentos que engordam

Nossa intenção é sempre boa, e a vontade de emagrecer maior ainda. No entanto, seguidamente nos vemos vítimas de pensamentos traidores, que se infiltram na nossa força de vontade e nos empurram em direção à geladeira. Resultado: a dieta vai por água abaixo.
Segundo uma reportagem que encontrei na Revista Boa Forma (abril de 2006), se a cabeça não jogar a nosso favor, qualquer plano de emagrecimento pode ser facilmente sabotado. Isso é muito mais forte do que o apelo da comida. É aquela vozinha interior que pinta quando estamos diante de uma tentação. Sem perceber, acabamos fazendo pequenos acordos, concedendo aqui e ali, permitindo-nos uma pequena escapada até chegarmos ao ponto de consumir, em um só dia, o dobro das calorias de que precisávamos.

Então, o melhor a fazer é não se render. É treinar a mente para se defender dos pensamentos perigosos, para fortalecer a determinação, estimular a dieta e garantir sucesso.

Se a cabeça ajudar, o corpo emagrece bem mais fácil! Beijinhos.

2 Comentários

  1. é amiga, esta vozinha sempre vem falar comigo durante a noite… bj

  2. Anonymous disse:

    Oiiêêê…tô com sodade,tâ.Eu tenho a solução pra sacanear esta vozinha em vez de ir até a geladeira,dá umas voltas,finge que vai,mas não vai e pára na frente de uma fruteira cheia,é lógico de frutas gostosas…huumm,quer coisa mais gotooosa…
    Beijos. Mammy.

Deixe o seu comentário!