18

ago

Estou grávida!

Quero compartilhar com vocês esse momento tão lindo que meu marido e eu estamos vivendo.
Há algumas semanas, descobri que estou grávida. Quando soubemos da novidade, ficamos extremamente felizes, empolgados e completamente bobos! rs..
Tudo ainda é muito novo, mas já estou completamente apaixonada por este serzinho tão pequenino que cresce dentro de mim.
Mesmo depois de vários miomas, duas miomectomias, várias afirmações de que não deveria ter esperanças, pois seria muito difícil ser mãe, sempre acreditei que teria essa chance.
E hoje o sonho virou realidade, nosso bebezinho cresce um pouquinho a cada dia e já está transformando a nossa vida.

Estou grávida!

 

Depois da segunda cirurgia que fiz, foi preciso esperar vários meses pela liberação da ginecologista para podermos iniciar as tentativas de ter um bebê. O que posso dizer é que, algumas semanas após ela confirmar que estava tudo em ordem com meu útero, eu já tinha certeza de estar grávida (antes de fazer o teste).

Compramos um teste de farmácia em um passeio pelo shopping e, ao chegar em casa, tivemos a confirmação: POSITIVO!!!

Foi tanta alegria… As lágrimas fogem agora lembrando do momento. Ver a felicidade do Eduardo foi algo que não dá pra descrever…

Depois fizemos mais um teste de farmácia (esse da foto acima), para saber aproximadamente o tempo de gestação. E finalizamos com o exame de sangue. Mais do que confirmada a gravidez!

Estamos curtindo cada momento agora. Está sendo uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Estamos ainda decidindo se faremos ou não o exame de sexagem fetal (exame de sangue para descobrir o sexo do bebê). Como o ultrassom que revela se é uma menina ou um menino só pode ser realizado após a 12 semana de gestação, temos pensado muito em adiantar um pouquinho o resultado e acabar com essa ansiedade, fazendo o exame de sangue.

Vou preparar mais posts sobre a maternidade, sobre os cuidados que estou tendo com o corpo, rosto, alimentação e também sobre como estou conseguindo não enlouquecer com tanta coisinha fofa nas lojas de bebês! rs…

Beijo grande e torçam por nós!
Estou Grávida!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!