10

jan

Descoberta: Domênica Café

Sou super, super, super fã de cafés. Adoro o cheiro dos lugares, a decoração, a tranquilidade dos clientes (talvez não em São Paulo, mas vá lá).

E, como já dizia David Lynch, “mesmo um café ruim é melhor que nenhum café”.

Mas saboroso é melhor, lógico! E hoje eu descobri um lugarzinho muito gostoso, na Vila Mariana, bem próximo à Estação de Metrô Ana Rosa: o Domênica Café!

Bem aconchegante a agradável, o lugar possui poucas mesas, mas é uma excelente parada. O atendimento é super atencioso e discreto. E o cardápio é bacana.

cafe-domenica

domenica-cafe

Provei uma quiche deliciosa de frango com requeijão, sem frescuras e com um sabor perfeito!

E o café, ah, Domênica, o café… Quentinho, encorpado, gostoso.

Pronto, ganhou meu coração! rs…

O Café Domenica fica na Rua Doutor José de Queirós Aranha, 45, na Vila Mariana, em São Paulo/SP. Muito fácil de chegar. Fica a 100 metros da estação Ana Rosa do metrô, com acesso pelas linhas azul ou verde, e a 200 metros do Terminal de ônibus.

O telefone para contato é (11) 4561-4222 e você pode conferir algumas das delícias servidas lá pelo Instagram deles (@domenica_cafe) ou pelo facebook (https://www.facebook.com/domenicacafe).

O horário de atendimento é das 7 horas (maravilha!) até às 19 horas e eles servem, além de café (!), almoço e bebidas.

Os valores estão de acordo com o que é cobrado aqui em São Paulo. Talvez um pouco mais elevado do que os demais restaurantes daquela região, mas não muito.

cafe-domenica

O Café Domênica é o lugar perfeito pra quem quer encontrar amigos ou fazer uma reunião de trabalho. Com poucas mesas e atendimento de primeira, As pessoas que frequentam o local tem energia boa.
Super recomendo os chás blends importados e os cookies feitos lá mesmo.

Vale uma visita, com toda a certeza. Fica a dica.
Beijo. Confere e depois me conta!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!