03

maio

Depois da tempestade

Oi pessoal. Desapareci por uns dias. Infelizmente fui nocauteada por uma infecção nos rins e não tinha mais cabeça pra nada. Foram dias terríveis (não imaginava que um rim podia doer tanto!). Ainda estou fazendo tratamento, mas já estou recuperada agora.
O resultado de tratamento + cama + dengos da mamãe e do maridão eu vi na balança: engordei 1,5kg. Não dá pra acreditar. Passei três dias sem comer praticamente nada, porque ficava enjoada e engordei mesmo assim. Um absurdo isso!
Com muito esforço pra não devorar o mundo, consegui voltar aos 67 que tanto suei pra conquistar. Atualizei minhas medidas hoje. O abdômen não dá trégua, o danado.
Pretendo voltar às atividades físicas já na segunda-feira, porque não agüento mais ficar parada. Esse mês de maio tem que ser o mês da vitória. Preciso emagrecer mais rápido, voltar a uma alimentação correta, voltar aos exercícios. Como um probleminha na saúde bagunça a nossa vida!
Vocês não vão querer saber o que eu comi hoje, porque não recomendo a ninguém que esteja desejando emagrecer. Pois é, preciso me policiar. Ando comendo (e gostando) muita besteira.
Tô naquela de amanhã eu vou começar minha reeducação mesmo… Ai, ai…
Mas segunda eu vou! rs…
Beijos e até.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!