18

jan

Chá de Fraldas do Murilo

Minhas queridas amigas Betânia e Adriane resolveram organizar um chá de fraldas para o Murilo, pra comemorar com os amigos do escritório.  E eu fiquei imensamente feliz com a ideia.

A festinha aconteceu na sala de reuniões do andar onde trabalho, e estava linda! Cada detalhezinho foi pensado com muito amor.

Dá uma olhada nas fotos.

Chá de Fraldas do Murilo - Mesa

Mesa pronta. Salgadinhos, docinhos e sanduíche em metro foram as escolhas para alimentar os convidados. Como bebida, foram servidos sucos e refrigerantes.

 

Chá de fraldas do Murilo - Toppers

Os toppers, feitos com palitos de dentes, papel e lacinhos prontos, foram ideia minha. Fiz vários e acho que deram um toque especial tanto nos brigadeiros quanto nos cupcakes.

 

Chá de Fraldas do Murilo - Cupcake

Esses cupcakes foram encomendados pela Adri, que fez questão de trazer algo bem gostoso e saudável pra festa. Eles são integrais, de banana e aveia. Uma verdadeira delícia!

 

Chá de Fraldas do Murilo - Plaquinhas indicativas

As plaquinhas identificando os salgados e doces foram feitas por mim e colocadas em um suporte confeccionado pela Betânia. Ela criou pequenos cavaletes com palitos de picolé, que ficaram uma graça e super estilosos.

 

Chá de Fraldas do Murilo - Ursinho

Esse ursinho eu já tenho há alguns anos, mas ele vestia uma roupinha vermelha e não combinava em nada com a festinha. Não é que a Bê encontrou um jeitinho de incorporá-lo à mesa? De uma bandana ela produziu uma linda camisa azul marinho para ele e deu um toque todo especial com o laço na cor dourada. Um doce!

 

Chá de fraldas do Murilo - Bolo de fraldas

Olha isso, gente! A Bê resolveu fazer um bolo de fraldas e deu muito certo. Ela é uma artista e super empolgada com qualquer empreitada em que entra. rs… Amei todos os detalhes, as fitas, o bebezinho, os ursinhos… E ela fez do dia pra noite (mas noite do que dia, na verdade!). Encantador. Não ficou uma graça?

 

Chá de Fraldas do Murilo - Painel de bodies

Esse varal com bodies em E.V.A também é obra da Bê. Teve até projeto desenhado pela minha arquiteta preferida! rs… Cada detalhezinho foi feito com muito, muito esmero.

 

Chá de Fraldas do Murilo - Placa da porta

Fiz essa plaquinha, conforme as instruções da Bê (rs…), e ela foi colocada na porta do escritório. Muito, muito fofa. As ideias das gurias não paravam de me surpreender!

 

Chá de Fraldas do Murilo - Lembrancinhas

E as lembrancinhas, que fiz com a ajuda do meu amado, e adorei o resultado. Que tal?

 

A festa foi um sucesso. Tudo estava muito gostoso e o estoque de fraldas do Murilo está recheado de muitas opções! rs…

Não sei nem como agradecer todo o carinho dessas duas grandes amigas. Como estou longe da minha família, pensei que provavelmente não teria um chá de fraldas pro baby Murilo. Mas fui surpreendida! E fiquei muito emocionada com o gesto delas. Bom demais saber que posso contar com essas amadas.

Gostou da festinha? Comenta aí!

Beijo grande.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!