13

out

Cardápio para o trabalho

Minha jornada diária começa cedinho (4h30min), porque como trabalho em uma cidade distante da minha preciso de tempo pra me arrumar pela manhã, ir até a rodoviária, ônibus intermunicipal, depois ônibus urbano e mais uma caminhadinha básica. Aí, já são 8h30min, hora de trabalhar! Não tenho horário fixo de almoço, geralmente saio próximo às 14h (o que é terrível, eu sei) e tenho uma hora para matar a fome e voltar. No final da tarde, a jornada caminhada + ônibus + ônibus faz com que eu chegue em casa por volta das 20h30min. Ando meio cansadinha dessa “perda de tempo” indo e voltando do trabalho, sabem?
Bom, mas não é esse o assunto. O meu problema é lanches e almoço. O que levar, pra não almoçar fora e sabotar a dieta? Acho que vou fazer um cardápio de sanduíches, porque saladas não são uma boa pedida… É, acho que vai ser isso, então.
Como quero participar do Desafio Boa Forma, acho que vou usar o sanduba que é sugerido como janta na revista. Será que dá certo? Bom, veremos! rs…
Em relação aos lanches, vou de pêra. Já levei iogurtes, mas eles precisam ficar refrigerados, longe de mim e aí acabo esquecendo. Como a pêra pode ficar na minha gaveta, fica mais fácil…
Ai, ai… Amanhã vou me pesar e tirar as medidas, fazer as compras e me preparar psicologicamente pra ganhar a viagem de navio que tanto desejo (há muito, muito tempo!!!) rs…

Beijinhos,

1 Comentário

  1. Greyce disse:

    E pêra ajuda muito a dar uma “afinada” 🙂 boa sorte!

Deixe o seu comentário!