13

set

Tô usando: Bepantol Derma Regenerador Labial

E o frio já está de partida, felizmente (pra mim, pelo menos). Não sou mais tão fã do inverno quanto era quando estava no Rio Grande do Sul. Uma das coisas que acho mais desagradáveis quando o tempo está frio é o jeito como nossa pele fica ressecada.

E aqui, em São Paulo, eu já passei algum sufoco por causa do clima e da poluição.

Meus lábios, principalmente, sofrem muito. Foi por esse motivo que quando a Bepantol Derma lançou o seu Regenerador Labial, eu me joguei.

 

Oh, meus sais!

Para minha surpresa, mesmo com o frio dando tchauzinho meus lábios começaram a ressecar muuuito e rachar novamente. É, mais uma descoberta do pós-parto…

Fazer o quê? Apelar para o Bepantol Derma Regenerador Labial!

 

bepantol-derma-1

A Bepantol há muito já ganhou nossos coraçõezinhos, não é mesmo? A cada dia uma nova utilidade é “inventada” para os diversos produtos da marca.

E o destaque do post de hoje é o produto específico para os lábios, o Bepantol Derma Regenerador Labial, que é um bálsamo para os lábios. O Bepantol Derma Regenerador Labial conta com o mesmo ativo super potente usando nos demais produtos da marca, o dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que é um ingrediente de efeito reparador e hidratante e, além disso, a fórmula também contém vitamina E, um componente de efeito antioxidante.

Aí, o amor aumenta, né? rs…

Já gostava muito do regenerador labial desde o seu lançamento, mas nesse período pós-parto, que minha pele ficou terrivelmente seca e a boca escamando muito, intensifiquei o uso. E o resultado foi muito positivo.

O regenerador labial é indicado para cuidar dos lábios ressecados e funciona também como uma ação preventiva, evitando que o ressecamento aconteça.

 

Aplicador super prático

bepantol-derma-regenerador-labial

A bisnaga tem esse bico para deixar a aplicação ainda mais fácil. Muito bem pensado!

O Regenerador Labial tem uma textura mais fininha que a pomada de Bepantol (que é muito utilizada nos lábios). Ele é branquinho, super confortável para aplicar, não tem gosto, nem cheiro e fica transparente nos lábios.

Estou usando pela manhã, logo que acordo, e reaplico antes de dormir.

Ele forma um filme protetor sobre os lábios, um pouco mais espesso se comparado a outros balms, e a sensação de hidratação e maciez é quase instantânea.

A parte chata é o preço, que acho bem salgadinho para um conteúdo de 7,5ml. Na minha compra anterior, paguei cerca de R$ 37,00. Isso podia melhorar, né?

Mas, tirando essa parte, super funciona! Se o clima estiver frio, se o clima estiver seco, se você estiver no pós-parto, enfim… Indico sempre. rs…

Você já usou o Bepantol Derma Regenerador Labial? Conta aí o que achou!

 

Beijocas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!