01

jan

Ano Novo: 2009 é tudo de bom!

Feliz Ano Novo!!!
Feliz, feliz, feliz 2009!!!
Ano novo, vida nova, metas novas! Gás renovado pra recomeçar ou começar tudinho de novo! E melhorar, aprender, crescer, ensinar… A vida se renova, o mundo parece que se contagia por uma alegria vinda ninguém sabe de onde. E tudo segue em frente!!!
Vejam que que mesa de frutas linda que meus pais organizaram!
Meu pai faz esses recortes nas frutas tão rapidamente, que nem dá pra acreditar. E ficam perfeitas, parecendo que algum tipo de cortador específico foi usado. Chique, não é? rs…
Lógico, não deu pra ficar só nas frutinhas. Estava tudo tão gostoso!!! É, pois é, no Ano novo, dieta nova urgente! rs…
E nada de tristeza, estou mais disposta ainda esse ano. As caminhadas diárias com a companhia do meu amado vão continuar (espero), e isso já é um grande passo rumo ao “Sedentária? Não!”.
Minha mãe deu umas dicas valiosas para armazenar as frutas (coisas simples, mas que eu nuuuunnnca tinha pensado antes): deixar as frutas cortadinhas em pedaços, acondicionadas em potinhos, para poder comer na hora em que der fome. Isso é ótimo, principalmente com a melancia, que é grandona e desajeitada. Minha mãe guarda os potes de frutas picadas na geladeira e tudo fica super prático. Anotado!
Beijo e ótimo ano pra todas nós!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!