04

jul

Eu testei: all light gourmet

Uma das várias vantagens que estou descobrindo sobre São Paulo é que se eu pensar em um tipo de serviço, provavelmente ele já existe aqui. Que beleza!

E foi num dia assim, pensando em como seria legal se eu pudesse receber minhas refeições todos os dias, no trabalho, que descobri a all light gourmet, uma empresa que prepara comidinhas gostosas e te entrega na parte da manhã. Não é o máximo?

E o mais legal é que além dela, encontrei mais uma penca de serviços legais desse tipo. Muito legal.

Bom, eu precisava testar, não é? Então, fiz meu pedido pelo site da empresa, recebi a confirmação por e-mail e, no dia combinado (pedi refeições só para um dia) chegaram minhas marmitinhas!!! rs…

all light gourmet

Minha avaliação:

Quando efetuei o pedido, preenchi um formulário que perguntava sobre meus gostos alimentares (mais exatamente que tipo de fruta, verdura ou legume eu não comeria). Não tinha muita coisa pra registrar ali, então coloquei çebola crua (porque isso eu não como mesmo).

E naquele momento eu não fazia ideia dos pratos que seriam enviados, mas estava gostando de pensar na surpresa.

Na hora em que abri o cardápio que veio em anexo ao pedido, quase cai pra trás, porque a primeira palavra que li foi CEBOLA. Pensei na hora: estão brincando comigo, só pode… Mas não, era verdade, lá estavam as cebolas. Mas não eram cruas, eram carameladas. Fiquei me perguntando o porquê de eu ter escrito “crua” no pedido! rs… Na hora, detestei o cardápio inteiro.

Foi só provando mesmo a comida light que eu comecei a olhar com bons olhos aquela experiência.

A kafta era muito saborosa, o arroz e a lentilha estavam uma delícia. E a cebola? O que posso dizer? Acho que gosto de cebola caramelizada! rs…

A sobremesa também era fresquinha e gostosa. Fiquei muito feliz com meu almoço. E, ao final da tarde, peguei minha sacolinha com a janta e a ceia, e casa.

Só que a doida, na hora da janta, esqueceu completamente da sua saladinha e de todo o resto. Na verdade, esqueci por dois dias… Tempo suficiente pra não poder aproveitar o restante da minha refeição light. Fazer o quê, né? Ô raiva!

Mas a experiência valeu mesmo assim.

Então, os pros:

  • facilidade pra encomendar
  • entrega certinha e na hora
  • facilidade para fazer o pagamento (aceitam até cheque!!!!)
  • comidinha saborosa, feita com capricho
  • tudo pensado pra facilitar: enviam talheres de plástico para facilitar a vida
  • dois minutos no micro-ondas e esta pronta a refeição quente

E contras:

  • o preço é bem salgado
  • não dá nem pra ter ideia do que virá no kit
  • não tem nem lista de pratos exemplos, pra gente pelo menos ter ideia do tipo de comida que eles servem
  • a sacolinha, apesar de fofa, é muito fraquinha. No dia em que recebi meu pedido estava chovendo, e o motoboy entregou a sacola toda mole e molhada

No geral, gostei da experiência. Não vou comprar novamente tão cedo em razão do preço. Mas, sejamos sinceras, não é o máximo esse serviço?

 

Salvar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!