18

fev

60 dias comigo: resumo da terceira semana

Mais uma semana de bom comportamento!

Estava em um ritmo tão legal, mas parece que dei uma encalhada agora. A balança marca em um dia 200g a menos, 100g a mais no outro… E no outro, 200g a mais de novo, e depois 400g a menos… Aff, vou precisar de um analista! rs…

Resumo da ópera: só 400g a menos nessa terceira semana 🙁

Aí, o negócio é não se desesperar, né? Perdi mais alguns centímetros, então nem fui tão mal assim… (até parece, kkkk…)

Mas fiz uma descoberta importante: uma receita de pão de leite permitida na fase do regime em que estou, simplesmente deliciosa. Fiz o meu primeiro pãozinho de leite ontem. Ele ficou maravilhoso, mas ficou feio que deu até dó! rs…. Vou fazer nova tentativa no final de semana, e se eu acertar o ponto, posto aqui pra vocês.

Abaixo, fotinhos de pães e mais pães! rs… Todos low carb, todos feitos no micro-ondas, e com aveia, como manda o figurino. Iogurte zero gordura e muffins de aveia, claro! rs…

Esse pão é super prático e rápido: são três minutos no microondas. E as vezes, brinco com algumas essências, pra sentir um gostinho diferente, e funciona.

A receita é super simples:

  • 1 ovo
  • 2 colh. (sopa) requeijão zero gordura
  • 2 colh. (sopa) farelo de aveia
  • 1 colh. (café) de fermento químico em pó

É só misturar tudo (eu misturo no pote que vai ao micro-ondas) e levar ao micro-ondas por 3 minutos, aproximadamente. Gosto de usar queijo cottage e peito de peru como recheio, e, se der tempo, prensar. Fica mais gostoso.

60 dias comigo

60 dias comigo

60 dias comigo

60 dias comigo

60 dias comigo

 

60 dias comigo


60 dias comigo

Beijocas.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!